sábado, setembro 12

Saudações

Mais um blog criado, porém este tem um outro propósito. Não pretendo me fazer "jornalista/colunista esportivo", nem sequer "cientista social", "professor" ou algo do gênero. Neste meu novo blog, tenho como objetivo a livre expressão de minhas emoções, pensamentos e reflexões a cerca da vida.

Não necessariamente os textos aqui contidos serão de minha autoria, tal como talvez eu até misture textos alheios com textos meus. O que importa, aqui, pra mim, é que quero descrever minhas emoções poética, filosófica, reflexiva ou, simplesmente, cronologicamente. Estou disposto a falar sobre meus medos, anseios, dúvidas, paixões, amores e tudo o que está à cerca da Liberdade, esta, tão bela, que me faz um amante eterno de sua sedução e plenitude.

Sejam, portanto, bem vindos, caros amigos! Bem vindos à leitura e ao mundo deste que lhes escreve, todavia não escreve para ou por vocês, mas simplesmente a si mesmo/por si mesmo.

De um amante da Liberdade...

Um comentário:

  1. Ótimo blog, belo texto...e como sempre, adorei a referência a Dostoiévski

    ResponderExcluir

Sinta-se livre se quiser comentar, criticar, elogiar ou rasgar ofensas!